quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Porque Não Choram os Deuses?



 
Dizem que os deuses não choram.
Foi isso o que eu ouvi.
Mas então pergunto a eles:
Será que quem não chora não ri?

É por isso que eu lhes digo,
Que sou um ser com emoção.
Um homem que chora e ri,
De alma e de coração.

E que tenho tempo para sentir,
Uma lágrima rolar na minha face, risonha.
Quando a felicidade me invade,
Ou a alma já não sonha.

Oh!, Divindades,
Porque não chorais vós?
Será que sois insensíveis,
E não amais, como nós?

Então, se assim não é,
Sorri e chorai,
E não vos envergonheis.
Porque se assim não for,
Quero crer que não amais.
E nunca perdestes um filho,
Para chorar por ele de amor.



Publicado no livro: " O Acordar das Emoções" - Tartaruga - Editora








 

Sem comentários:

Enviar um comentário